Friday, December 02, 2005

Jantar Convívio de ex-Marconianos


Vai realizar-se amanhã, dia 3 de Dezembro de 2005, pelas 19:30 no Centro de Congressos de Lisboa (antiga FIL), um jantar convívio de ex-funcionários da ex-MARCONI, empresa fundada em 1925 e integrada na PT em Setembro de 2002. Lá estarei.

Quanto a esta iniciativa, desencadeada a pedido de alguns amigos e colegas, confesso não ter muito tempo disponível, mas estou confiante que vão aparecer voluntários para ajudar a alimentar e a manter o blogue.

3 Comments:

Blogger Ricardo said...

Viva,

Nunca imaginei que um ex trabalhador da Marconi fosse um marconiano, hehe. Minha mãe trabalhou na PT e eu conheci muitos marconianos, hehe.

Um bom jantar e um excelente fim de semana,

1:35 AM  
Blogger José Fernandes dos Santos said...

Foi este "nome" que se conseguiu manter ao longo dos últimos anos, como tradição oral, e que agora é melhor adoptar, por ser conhecido por todos. Apareceram cerca de 350 pessoas, o que não foi nada mau para o 1º encontro organizado (e pago) por ex-funcionários, de uma forma expontânea.
Um abraço,

2:43 PM  
Blogger Diafragma said...

E eu ainda tenho um Bloco de Telegramas!

6:13 PM  

Post a Comment

<< Home